quinta-feira, 9 de julho de 2015

ESPECIALIZAÇÕES UESC/2015


·  Ensino de Filosofia no Ensino Médio (edital 98) - 30 (trinta) vagas
·  Matemática na Prática (edital 99) - 30 (trinta) vagas
·  Ensino de Sociologia no Ensino Médio (edital 100) - 30 (trinta) vagas
Período – 13 a 24 de julho de 2015No Polo UAB/Ilhéus
Horário – Das 8h00 às 12h00 das 14h00 às 18h00
ESPECIALIZAÇÃO EM ENSINO DE SOCIOLOGIA NO ENSINO MÉDIO - Graduados nas áreas de Ciências Sociais e áreas afins. Para esses últimos, desde que comprovem ter cursado, pelo menos, 120 horas de disciplinas relacionadas à Sociologia, em curso de graduação ou pós-graduação.
ESPECIALIZAÇÃO EM ENSINO DE FILOSOFIA NO ENSINO MÉDIO - Graduados nas áreas de Ciências Humanas, Ciências Sociais Aplicadas e Letras.
ESPECIALIZAÇÃO EM MATEMÁTICA NA PRÁTICA - Graduados nas áreas de Ciências Exatas, Engenharias e Pedagogia e outros que comprovem ter cursado, pelo menos, 120 horas de Matemática em curso de graduação ou pós-graduação.

DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA:
a)    Formulário de inscrição preenchido (Anexo I);
b)    Duas fotos 3 X 4 recentes;
c)    Cópia da Carteira de Identidade, CPF, Título de Eleitor e comprovação de estar quite com a justiça eleitoral;
d)    Cópia da certidão de nascimento (para os solteiros) ou da certidão de casamento (caso os títulos e documentos estejam com o nome de solteiro e o portador for casado);
e)    Cópia autenticada do diploma de nível superior (reconhecido), ou certidão ou declaração de conclusão do Curso. Nos dois últimos casos o candidato, se aprovado, deverá apresentar a cópia autenticada do Diploma no prazo máximo de 12 meses, contatos a partir da data da matrícula, sob pena de desligamento do curso. No caso de alunos concluintes, a certidão poderá ser acrescentada ao processo de inscrição até dois dias antes da data prevista para a publicação da homologação das inscrições. Caso a declaração de conclusão não seja apresentada neste prazo, não se homologará a inscrição;
f)     Cópia autenticada do histórico escolar do curso de graduação;
g)    Documento comprobatório de estar em efetivo exercício na docência no ensino fundamental ou médio do ensino público (somente para os candidatos que concorrerão às vagas destinadas a professores do ensino público);

Sociologia (h)
Documento comprobatório de ter cursado pelo menos 120 horas de disciplinas relacionadas à sociologia, em curso de graduação ou, eventualmente, de pós graduação (somente para os candidatos de áreas afins).
Matemática (h)
Documento comprobatório de que cursou pelo menos 120 horas de Matemática, em curso de graduação ou pós-graduação (somente para candidatos de outras áreas, que não ciências exatas, engenharias e pedagogia).

Observações:
a)    A falta de qualquer um dos documentos mencionados acima acarretará a não homologação da inscrição.

b)    Os documentos deverão, obrigatoriamente, estar dispostos na ordem solicitada em uma via encadernada. 
Favor verificar edital na página da uesc.br