quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Seleção para pós-graduação a distância - EAD/UESB

Entre os dias 18 e 20 de agosto, estarão abertas as inscrições da seleção para os cursos de pós-graduação em Mídias na Educação, em Ensino de Sociologia no Ensino Médio e em Matemática no Ensino Médio
As especializações serão oferecidas pelo Programa Nacional de Professores (PARFOR) para docentes da rede pública, na modalidade a distância, e têm por objetivo a formação e qualificação de pessoal de nível superior, visando exercício de atividades do magistério superior.
Os interessados em concorrer às vagas dos cursos de pós-graduação deverão efetuar suas inscrições exclusivamente pela internet.  Os candidatos, após a inscrição, deverão fazer a entrega da documentação para a Prova de Títulos no polo de Educação a Distância (EAD/UESB). 
Todos os documentos necessários, pré-requisitos, cronograma das seleções e demais informações estão disponíveis, respectivamente, nos Editais 111/15 (Mídias) e 112/15 (Sociologia e Matemática).
Em caso de dúvidas, entre em contato com setor responsável pelo telefone (77) 3425-9308 ou pelo e-mail uesbvirtual@uesb.edu.br.

Obs. Somente a pós-graduação em Mídias na Educação que será ofertada pelo Polo de Ilhéus.
O endereço de entrega da documentação para prova de títulos está no edital.

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Seleção de Discentes para os Cursos de Graduação EAD/UESB

No período de  10 a 12 de agosto, conforme o Edital 110/15, a UESB ( www.uesb.br), abre processo seletivo para DISCENTES dos CURSOS DE GRADUAÇÃO NA MODALIDADE A DISTANCIA (PARFOR): LICENCIATURA EM PEDAGOGIA E LICENCIATURA EM COMPUTAÇÃO, através do Sistema Universidade Aberta do Brasil - UAB . Na oportunidade,  informamos que a partir do dia 10/08/2015 o link para inscrição estará disponível.
Para obter outras informações, leia atentamente o Edital 110/15 ou entre em contato com a EAD/Uesb, pelo telefone: (77) 3425-9308; ou pelo e-mail:uesbvirtual@uesb.edu.br
QUADRO DE VAGAS POR CURSO/CIDADE POLO
 Polos                                 
Brumado - 20 vagas - Graduação em Pedagogia
Carinhanha -  20 vagas - Graduação em Licenciatura em Computação
Itabuna - 20 vagas - Graduação em Licenciatura em Computação
Itapetinga - 20 vagas - Graduação em Licenciatura em Computação
Mundo Novo -  20 vagas - Graduação em Licenciatura em Computação
Macaúbas  - 30 vagas - Graduação em Pedagogia
Paulo Afonso -  20 vagas - Graduação em Licenciatura em Computação
Vitória da Conquista -  20 vagas - Graduação em Licenciatura em Computação