quinta-feira, 28 de maio de 2015

UFRPE - Graduação: Artes Visuais e Digitais


A Pró-Reitora de Ensino de Graduação da UFRPE publica edital para o Processo Seletivo visando o preenchimento de vagas para Ingresso via Processo Seletivo Extra nos Cursos de Graduação no 2º semestre de 2015. As inscrições estarão abertas entre os dias 01/06 e 08/06. Serão disponibilizadas vagas no campus sede, nas Unidades Acadêmicas de Garanhuns,  Serra Talhada e Educação a Distância e Tecnologia.

Para o preenchimento das vagas será observada a seguinte ordem de prioridade de atendimento dos requerimentos, tendo preferência a reintegração de ex-alunos, depois a  transferência Interna (Sede, UAG, UAST e UAEADTec) de mesmo curso ou curso afim (Reopção), seguido por transferência externa de mesmo curso (outra IES), transferência externa de curso afim (outra IES) e Ingresso de Portador de Diploma de curso afim.

Maiores Informações:
http://www.ead.ufrpe.br/node/505

quarta-feira, 6 de maio de 2015

ABERTA INSCRIÇÕES PARA O BOLSA PERMANÊNCIA - UESC

ABERTA INSCRIÇÕES PARA O BOLSA PERMANÊNCIA - UESC


EDITAL UESC No 65

ABERTURA DE INSCRIÇÕES

SELEÇÃO DE ESTUDANTE DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA DA UESC PARA AUXÍLIO PERMANÊNCIA EaD – PERÍODO LETIVO 2015

A Reitora da Universidade Estadual de Santa Cruz ­ UESC, no uso de suas atribuições, torna público que estarão abertas, no período de 08 de maio até às 15:30h do dia 18 de maio de 2015, as inscrições para Seleção do Auxílio Permanência para estudante de graduação na modalidade Educação a Distância (EaD), como parte das ações voltadas para a Assistência Estudantil da UESC, para ano de 2015,

Maiores informações no site da UESC - www.uesc.br